segunda-feira, novembro 28, 2011
Miscelâneas
O encantador de elefantes
Zombies no México
Os planetas mais habitáveis do Universo. Adivinhem quem está em primeiro!
"Gays? Deve ser da água"
Na Índia, os concursos de talento têm muito mais piada!
Cidades-fantasma.... no fundo de lagos
Eis a maior extinção a que este planeta já assistiu
Darth Vader compra um lote de terra na Ucrânia
Extraterrestres no Perú?
O verdadeiro fantasminha brincalhão
domingo, novembro 20, 2011
Desafios
terça-feira, novembro 15, 2011
quarta-feira, novembro 02, 2011
Ironias...
Fui assombrado, durante vários anos, pela memória de uma famosa declaração de Artur Jorge (treinador que foi elevado a uma távola redonda de ouro nas Antas, e que se transformou em Morgana da Luz uns anos depois). No início de uma época em que o Benfica foi humilhado pelo Bayern de Munique numa Taça UEFA, com goleadas bastantes expressvivas e em que o principal protagonista foi Jurgen Klinsmann, com 7 golos, o treinador português afirmou que Klinsmann poderia ter ingressado no Benfica, mas que o clube recusou, a conselho de Artur, porque o alemão era velho. Uma frase destas, está claro, havia de voltar para morder no rabo ao clube encarnado.
Ontem, um clube de Chipre fez questão de lembrar que a ironia histórica, quando nasce, deve abençoar todos. Deixo por isso, a propósito do jogador que disparou a bala que derubou um dragão em Chipre, sábias palavras de um homem infalível e que é o paradigma da organização (apesar de estar a dever dinheiro a um clube belga):
"Não compramos Manducas nem Marceis. Compramos jogadores que daqui a dois anos, quando renovarmos a equipa se calhar estaremos a dizer “como é possível vendermos este jogador?” Pinto da Costa - Agosto de 2007, na SIC Notícias
Subscrever:
Mensagens (Atom)