quarta-feira, setembro 19, 2007

O mundo é um lugar estranho 1

- Ernie Chambers, senador do Nebraska, vai processar Deus. Sim, o Boss de todos os Bosses, o Alfa e o òmega, o Big Man lá de cima. Motivo? Ele é perito em faezr ameaças terroristas, o que que é uma coisa que decididamente não se faz. Segundo o explicitado no processo, Ernie alega que Deus fez ao longo da História e continua fazer sérias ameaças à Humanidade, juntamen te com ose seguidores, que depreendo serem os católicos. Enumera também alguins dos hgorríveis actos do ser divino: inundações incríveis, terramotos terríveis, tonrados tormentosos, pragas pestilentas, secas sobrenaturais, guerras genocidas e deifeitos de nascimento. Assim mesmo, com aliterações e tudo.

- Sabem quem hoje faz anos? Isto: :-). O pai de todos os emoticons está de parabéns. Criado pelo doutor Scott Fahlman, da Universidade Carnegie, num boletim electrónico sobre o humor e de como indicar num comentário que este não deve ser levado a sério. Especializado em linguística, Fahlman diz que pensou nos emoticons como uma forma de transmitir emoções para quem não podia utilizar a voz. Anos antes do MSN.

- Hoje tamém é o dia internacional de falar como um pirata. Pucjer up, me hearties!

- William Moore, uma cirnaça inglesa que foi operada de emergência ao cérebro, acordou da cirurgia perdendo o sue forte sotaque do Yorkshire e passando a falar um inglês parecido com o da rainha de Inglaterra. Os médicos dizem que uma infeção no cérebro que o levou à mesa de operações lhe poide ter destruído a sua capacidade de fala, obrigando-o a aprender outra vez através do que ouve. Na República Checa, um piloto de motociclismo numa corrida local, Matej Kus, despistou-se e ficou insconsciente. Quando veio a si, ele, que tinha dificuldades enormes em aprender línguas, falava um inglês perfeito. Os médicos não têm explicação, mas não é a primeira vez que se ouve falar deste fenómeno.

- E para acabar, eis o que falta ao mundo: um porco com cobertura de lã. Coração de porco, macieza de ovelha.

Sem comentários: