segunda-feira, fevereiro 11, 2013

O amor perfeito é aquele que não existe: sete frases


Regrido aos sete anos quando tenho de te falar. Ao longe, ao perto, é queima-roupa, mesmo que me faça sentir nu. Nem precisas de me olhar, pois eu próprio não sou cego ao que me trava. Sento-me e espero que passe, mas um pensamento de cordas feito amarra-me à cadeira, e eu deixo. É estranho como posso gostar de ti, e no entanto não gostar de gostar de ti enquanto desgosto de mim mesmo. Gostar (d)e ter medo. Preencho-me de sustos e torno-me num fantasma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Τoԁaу, I wеnt to the beach with my chilԁrеn.

I found a sea shell anԁ gave it to my 4 yеar olԁ dаughteг and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She ρut thе shell tо her eaг аnd ѕcreamеd.
There was a hеrmіt cгab inside and it pіnched hеr eaг.
She neνer wаntѕ to gо back! LoL I know thiѕ
is completely οff toρiс but I hаd to tell someone!


Also visit mу ωeb pаge please click The following webpage