sexta-feira, julho 07, 2006

Desafio

Eu sugeri a um amigo meu criarmos uma série diferente, que reunisse alguns dos nossos personagens de TV preferidos numa super-equipa para resolver os problemas que surgissem. É um conceito fraco e fino, mas serve de pretexto para enumerar que cinco personagens lá colocávamos. Eu avanço com a minha e quem se quiser juntar à discussão, tem a secção de comments para o fazer:



Líder: Jack Bauer - Com o seu método "dispara primeiro, pergunta depois", ninguém questionaria a sua liderança. Ou então não...



Gregory House - De bengala na mão, com o ácido sempre na ponta da língua, quem melhor para calar as frases cliché dos vilões?



Tony Soprano - Literalmente, um reforço de peso na equipa; e claro, ele fez uma oferta que ninguém pôde recusar...



Mr. Eko - Perdoem-me Sayid, Sawyer, Jack e afins, mas com o seu bastão mágico e a sua invocação do Senhor, Eko é o complemento certo para 3 notórios pecadores...



Fox Mulder - Nenhuma equipa estaria completa sem um paranóico; e nós temos o mais competente de todos

9 comentários:

Rita disse...

como não estou inspirada para pensar num enredo, listo só as minhas personagens de eleição:

- Ally MacBeal;
- Lorelai (Gilmore girls);
- Angela Chase (My so called life);
- Carry (Sex and the city);
- Oliver Morris (Coupling).

P.S. No teu top 5 só há lugar para homens. Curious...non?

Anónimo disse...

Como é que o MacGyver não está nessa lista? O Grissom? A River? A Max? Com o Tony concordo.

João Santiago disse...

ora bem, a minha escolha vai para:

tony soprano (the soprano)
charlie (lost)
joaninha (duarte & companhia)
mr. T (the A-team)
jennifer aniston (friends)

(oh bruno..jack bauer..bah.demasiado heroi americano)

Rita disse...

adenda, substituo a lorelai pelo tony soprano :) nao podes dizer q a minha lista não é diversificada...lol

luminary disse...

agora está mais equilibrada, Mafalda... Mas admito que cinco é redutor. Se tivesse mais dois lugares, colocaria, assim de repente, Buffy Summers e Dana Scully...

luminary disse...

E referia-me, claro, ao teu comentário de na minha lista só estarem homens... A ficção televisiva é dominada por heróis masculinos; mas não deixa de parecer misógina a minha escolha...

Unknown disse...

não concordo com a saida da lorelai!

LupinLongo disse...

Fico a espera da tua explicação e interioriza k o Super Homem é imbativel.

ni disse...

Jack Bauer?! Please....NO!!!!!!!!!