sábado, julho 01, 2006

Tive uma visão

Tive uma visão do meu futuro hoje de manhã. Não se tratou de uma coisa do tipo Nostradamus a olhar para uma bacia de água, mas mais do que me espera um dia, quando (ora bem, este quando pode muito ser um se, tendo em conta a minha sorte....) um dia for pai. Eu e o meu imrão estamos sozinhos em casa uma semana e o rapaz saiu ontem e fez o favor de não informar que ia dormir a casa de um colega. Acordei de manhã, sem ele em casa, e dei por mim a estar preocupado com o facto. Estava assustado pelo facto de ter a responsabilidade de tomar conta dele e de nada correr mal; e de repente, o meu imrão não estava ali e eu não sabia porquê. Nessa torrente de nervosismo, que o facto de estar excessivamente deprimido não ajuda, dei por mim a pensar como será quando tiver filhos. A única coisa que espero é que sejam mais responsáveis que o meu irmão.

1 comentário:

João Santiago disse...

calma..o teu irmão estava comigo! foi uma festarola bem porreira a ver rockluso! :) ele porta-se bem.