sábado, outubro 27, 2007

Fúria

Roubaram-me o cão. Roubaram-me o Nery.
Eu estava a afeiçoar-me aquele cão. Mesmo muito. De uma maneira que nunca pensei Já o estava a considerar como de família e de estar à espera de tratar dele e que ele me animasse nos piores momentos.
Tenho a dizer que sou um daqueles jovens do mundo civilizado que pugna pelos direitos humanos e tudo isso que é muito bonito.
Mas prometo à pessoa que me tirou o cão que, eu descobrindo quem é, terá direito a um encontro imediato de primeiro grau com um lança-chamas e o torno de carpinteiro do meu pai.
E não é brincadeira. Estou muito a sério, talvez demasiado.
Foda-se.

1 comentário:

João Santiago disse...

bandidos...era apanhá-los e atá-los a um pinheiro. (na época de incêncios). é o meu manifesto sob a forma de justiça pelas proprias mãos.

Pobre cão..