quarta-feira, maio 21, 2008

Get a gripe

Ela anda entre nós e é pior que desgostos amorosos. Chama-se gripe, esse inimigo invisível que nos entra pelas vias respiratórias com o único intuito de nos atrapalhar a vida por uns dias. É que nem sequer é uma doença a sério, daquelas graves. Basicamente, só arrelia, embora a valer.
Não é justificativo da fraca produção escrita, porque eu para inventar desculpas tenho muito jeito. Compensa o lado não-dinâmico da minha personalidade. No entanto, as dores no peito, as quantidades industriais de lenços de papel nos bolsos das calças e aquela sensação de falta de ar quando me deito à noite para adormecer pertencem ao outro lado da minha personalidade, o lingrinhas; e ambos os lados dão razão um ao outro. O que impede, obviamente que me torne esquizofrénico. E com tanta mania de doença, não dou dois minutos para ficar hipocondríaco.

(Respirar fundo)

Adiante.

1 comentário:

Post-It disse...

:D
E nasex "do dariz", não funciona?
As melhoras.