terça-feira, fevereiro 24, 2009

Desafio aceite


Tenho apanhado em blogs que leio um desafio interessante: temos de escrever nove afirmações acerca de nós próprios e três delas devem ser mentira, sem que as anunciemos. Cabe ao leitor opinar e tentar adivinhar, sendo que o enunciado de descodificação (traduzindo: o que é peta) será revelado posteriormente pelo autor, neste espaço público. Ora vamos lá a isto.

1- Envolvi-me numa cena de pancadaria com um tipo que praticava karate

2 - Recebi uma prenda de anos de uma professora, sem nunca ter ido para a cama com ela

3 - Andei ao banho nu numa praia frequentada

4 - Em Budapeste, andei em transportes públicos sem nunca ter pago um tostão

5 - Vi uma pessoa a morrer à minha frente

6 - O Vítor Paneira já me fez um pirete, antes de me mandar para o caralho e me chamar filho da puta

7 - Já vi o fantasma de um familiar

8 - Fui operado sob o efeito de uma anestesia defeituosa, o que levou a que tivesse sido exposto a dor sem limites

9 - Já menti a uma rapariga por causa de uma série de televisão



E é assim. Deixando histórias mais escabrosas no baú, penso que estas, embora light, dão espaço para teorizações várias.

O desafio pedia-nos que passássemos em corrente esta brincadeira para outros bloggers. Por isso, sugeria à Maryland, à Post-it, à Ela, à Meli, ao Classiquê, ao Lupin, à Shelyra e outros dos quais me esquecie, mas que têm blog e frequentam este para continuarem.

6 comentários:

Maria Ostra disse...

Ahah! :D
O que me ri!
Já tomaste nu numa praia muito frequentada, mas à noite - certo?

(Re)conheço algumas afirmações como sendo verdadeiras, de conversas...Depois confiro na presença.
Ah, pois, a Post-It não costuma responder a desafios - é uma preguiçosa... e mede um metro e oitenta;
também sofre de personalidade-multipla, mas nem sequer tem cabeça! :P

Anónimo disse...

6 - O Vítor Paneira já me fez um pirete, antes de me mandar para o caralho e me chamar filho da puta


Esta é verdade que estava lá também! :)

Aquele abraço

Anónimo disse...

Acho que são falsas a 3, a 7 e a 8.

méli disse...

Ora bem, eu digo: 1, 5 e 8.

Anónimo disse...

eu cá estou como a Mary, voto: 3, 7 e 8

susana disse...

a 1 a 2 e a 7?...... i guess not....
:P
su