terça-feira, maio 26, 2009

Heresias!


Aparentemente, hoje é o "Towell day", nome inspirado por aquele que é, segundo Douglas Adams em "The hitchiker's guide to the galaxy", o objecto mais importante que podemos possuir se por acaso viajarmos pelo universo à boleia. Ora, neste dia, nerds e geeks de todo o mundo rejubilam, pois este é seu. Logo, porque me identifico com essa imensa nerdland que povoa o nosso mundo, tenho razões para festejar e declarar amor prfesso por "The X-Files", "Lost" e todas essas paixões que me consumem e rivalizam com a energia que a minha libido pede.
Num apontamento relacionado com este dia, há notícias pouco animadores: os detentores dos direitos das personagens de "Buffy, a caçadora de vampiros" decidiram que querem ir para a frente com mais um filme acerca da personagem. As más notícias é que Joss Whedon, senhor do universo, homem genial e um dos meus mestres eternos, não teria nada a ver com o assunto. Ora, isto é um ultraje! O primeiro filme sobre esta personagem foi uma tragédia de uma ponta à outra e só quando Whedon meteu mão a este universo é que a coisa encarreirou e deu ao mundo duas excelentes séries, "Buffy, a caçadora de vampiros" e "Angel". Tirar Whedon da equação é como o assumir de que se quer ser estúpido. Parem a asneira antes do tempo, meus amigos! Mostrem algum respeito ou então, para todos os efeitos, esse potencial filme não existe, na minha existência. Nunca subestimem op grau de paixão de um nerd.
Ou levam com uma toalha molhada no lombo.

1 comentário:

Post-It disse...

ahah! :D
Só te faltam os Ray-Ban Wayfarer de massa preta, colados com fita-cola, para seres um dork :p


(estou a brincar!)

bjos, miúdo