quarta-feira, maio 09, 2007

Luz ao fundo do túnel...

Numa época em que fantasmas vivem no estádio da Luz (excpeto Miccoli, que, a ver pelas notícias, vai deixar o Benfica e transformá-lo, portanto, num cemitério sem candeeiro), onde a equipa não faz sorrir os adeptos, vale a pena lembrar que há em Portugal equipas com piores actuações que as mais recentes da equipa do mesmo bairro do Clube Futebol Benfica: as equipas de arbitragem. Ficou a lembrança dos Gato Fedorento no domingo. Agora, que eles foram realmente parciais, quero ver quem é que pia sobre isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém pia, porque somos 6 milhões! eheh

J. Saro

Filipa disse...

Na realidade ninguém pia, porque as pessoas espertas (como a maioria dos sportinguistas) sabem que o humor só pode ser feito com o que nos toca. A bem ou mal, mas apenas com o que para nós é importante. O humor é pessoal, não um instrumento de massas.
Ou os Gato tornam-se no palhaço triste.

Anónimo disse...

Na verdade, Filipa, onde se poderia ver algum rancor pelo sketch era nos adeptos ferrenhos do Porto, não nos sportinguistas. Estou a ver um "tripeiro" a ver o sketch e logo a dizer: "Mas aquilo não era golo...", "Estes gajos até podem achar que têm piada, mas quem ganha os campeonatos somos nós.", ...

Não me admirava ver estes comentários em adeptos ferrenhos. E tenho de confessar que a coisa tem mais piada quando se é benfiquista como eu. Em relação aos sportinguistas, aquilo que disseste (desculpa tratar-te por tu quando nem te conheço) só pode ser mesmo entendido como uma piada.

Saudações tenísticas ;)

J. Saro

Filipa disse...

Para começar, não há problema com o tratamento por tu.
Depois, a coisa das pessoas espertas era meio piada, meio a sério. Agora falta descobrir que meio é qual;)
Quanto aos senhores (é como quem diz...) do Porto, claro que percebo que eles se possam queixar. E que é esse o sentido das vossas (tuas e do Bruno) palavras. Apeteceu-me alegremente ignorá-los:)

A única coisa que me interessa defender do que escrevi é o facto do humor ser pessoal. E até pareces concordar... Menos mal. (Assim até dou um salto ao teu court:)