sábado, julho 28, 2007

Escolhas da vida e suas consequências

Estava em casa, combanho tomado, quando me lembram: "Então mas não é para ir lá abaixo carregar a madeira?"
Podia ter ignorado a minha consciência, faezr como 95% das pessoas e baldado-me? Olaré que podia.
Fiz isso. Está claro que não.
Montei na minha bicicleta e na descida, parti o esticador. Mais tarde tive de a trazer à mão para casa.

Venho da empreitada. Uma amiga tinha ficado de gravar um depoimento, mas como eu moro mais perto do local onde ela marcou com a pessoa, tenho a possibilidade de fazer isso por ela.
POdia ter ficado calado? Podia sim senhor.
Fiquei de boca fechada? Está claro que não.
Chego a casa no final da gravação e descubro que o ficheiro audio está corrompido e não pode ser lido. E a pessoa de quem gravámos o depoimento vai-se embora de fim de semana para Lisboa e só volta na sexta. Quando já estamos em acampamento.

Da próxima, vou fazer como 95% das pessoas. Nem para fazer o que está certo tenho sorte.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se fosses como 95% das pessoas, ias tomar consciência do que escreveste e acabavas por apagar este post.

luminary disse...

Se fosse como 95% das pessoas, escreveria esse tipo de comentário. E não tomaria consciência. Quanto a mim, estava consciente quando carreguei no comando "Publicar post", do que muitas vezes vai na consciência dos 95% das pessoas.
Ah, e tomar é assinar o que se escreve. Para não se ser inconsciente.

Anónimo disse...

Kudos, Luminary, Kudos!
That one really hit the spot... now, wanna steal some fat?

Catarina disse...

o luminary anda com problemas...para não variar...
há coisas que não correm tão bem, mas o nosso bom humor supera tudo!
Foi isso que passaste no teu blog, tudo pode correr mal, mas continuas com bom humor...

LupinLongo disse...

nao compreendo porque é k 5% das pessoas k comenta nao se identifica. será por medo??