sexta-feira, julho 13, 2007

Much ado about nothing

Vou eu rua abaixo e passa ao meu lado um cortejo de carros a apitar. Olho e é uma manifestação de funcionários da função pública, que nos fazem acreditar, se lhes demros ouvidos, que opaís está a rumar ao colapso.
Ora, eu não percebo o buzinão como forma de protesto Só irrita o transeunte, que não nutrirá qualquer simpatia pela nossa causa, e ainda é crime segundo o código da estrada. As pessoas não gostam de barulho: gostam de peixeirada. Por isso as manifestações são o modo de revolução oficial dos sindicatos e partidos de esquerda.

2 comentários:

João Santiago disse...

oh bruno..funcionàrios da funçao publica? serao os mesmo que funcionarios publicos?

eh eh

luminary disse...

Aqueles letreiros nos carros colaram-se ao meu cérebro! Estão a tomar conta da minha capacidade de falar português. Qualquer dia, só me consigo exprimir por buzinadelas :)