segunda-feira, dezembro 04, 2006

A outra luta livre


A chegada do Smackdown ao nosso país para duas noites de pancada de meia-noite e distribuição de bananos tem levantado curiosidade entre as pessoas normais e delírios homo-eróticos entre fãs. A presença de montanhas de músculos que, por um acaso da natureza, também pensam e falam, é comentada e referida pelos jornais como um grande evento, a que o local em que se desenrolará, o pavilhão Atlântico, não será alheio. O que é desconhecido, mas não do blog I´m a complex guy, sweetheart, é que todas as semanas, clandestinamente nas grutas da serra da Gardunha um show de esgadanhada bofetada de criar bicho nos mais resistentes.
Quem são os participantes? Vários e de diferentes quadrantes, mas todos eles com problemas entre si para resolver. Na verdade, também estes, como os de Smackdown e Raw, usam nomes falsos para ocultar a sua verdadeira identidade. Neste "Fight club" sem regras, não existem Rey Mysterio, Undertaker, Batista e John Cena, mas sim personalidades que hoje serão expostas perante o mundo neste blog. Orgulhamos-nos de revelar, por fim, os participantes e lutas desta semana do "Parte-costados".

Concurso Luta Tripla:

Sinistra da Educação (Ministra da Educaão vs Tó Cajó (Aluno de uma secundária da Damaia) vs Encostado (Professor do último escalão)

Luta de pares

Portuguese Clooney (José Sócrates) e Infalível de Boliqueime (Cavaco Silva) vs Poeta Pateta (Manuel Alegre) e Mini de Laranja (Marques Mendes)

Portuguese Clooney (José Sócrates) e Infalível de Boliqueime (Cavaco Silva) vs Beto João Lambão (Albeto João Jardim), em versão dupla: o labrego e o demagogo

Fruteiro (Petit) e Jaime do Açaime (Jaime Pacheco) vs Amnistia Internacional (a ser realizado no palco Haia)

Disputa do prémio Al Capone

O Luxembourgais (José Veiga) contra o Vale Tudo (Jão Vale e Azevedo)

Taça Um contra todos

Senhor procurador (Fernando Pinto Monteiro) vs Escândalo Casa Pia, Processo Apito Dourado, Processo Saco Azul (e a lista continua)

Taça Intercontinental

Proletário Vermelho (Jerónimo de Sousa) vs Modernidade

Todos contra todos

Bancada parlamentar do PP

Campeão Parte-costados


Messias da Direita (Sá Carneiro) vs Equipa Laranja (vários políticos que, no futuro próximo, tentarão usar os novos desenvolvimentos do caso Camarate em seu proveito politicamente: prevê-se um showdown até à última gota de sangue)

Sem comentários: