domingo, agosto 12, 2007

How to be a player


Não sei porquê, hoje ri-me bastante à custa desta do senhor Woody Allen (que, espero eu, dure pelo menos tanto quanto o seu ídolo sueco recentemente falecido):

Having sex is like playing bridge. If you don't have a good partner, you'd better have a good hand.

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu caro, no seu caso quer me parecer que não lhe resta grande opção, ou estarei enganado? Ou a mão... ou a mão.

Um bem haja por ser capaz de rir do seu infortúnio. Aliás, infortúnio não é, de todo, a palavra mais adequada. Se não vejamos: estou em crer que o cabelo oleoso, o cheiro pouco convidativo que exala, o mau hálito e os parcos cuidados que demonstra ter para com os dentes poderão ter algo que ver com a sua situação actual. Falo disto e não das suas "excentricidades" (uma palavra que julgo que prefere, por exemplo, à expressão "má educação", "espírito de mau perdedor", "incapacidade de acolher críticas", bem intencionadas ou não ou "arrogância"), porque não vale a pena. O sr. "gajo complexo" também adora um "denial".

luminary disse...

Alguém vomitou. Senhora da limpeza à secção de comments!

luminary disse...

Ah, e como não quero que nada falte a quem visita este blog e não me conhece pessoalmente, o sr./sra. the_truth_is_out_there (porque este deve ser o seu nome, o que justifica todo o vitriol; se não é, devo considerá-lo anónimo; aí, o caso muda de figura, nem a cobardia justifica o vitriol), acrescento mais pormenores ao fiel retrato que de mim fizeram, que confirma o que sempre pensei, sou um ser despojado de qualquer coisa boa que seja: tenho pelos com fartura e recuso-me a fazer a depilação; faço a barba muito pouco regularmente; não uso amaciador para o cabelo; não uso cremes de beleza; tenho braços finíssimos e começo a ganhar barriga; os meus dedos do pés s
são praticamente do mesmo tamanho; farto-me de roer as unhas; tenho imensas borbulhas nas costas; acho que não falta nada. Tenho pouco pontos negros, não tenho verrugas. Ah, não tenho uma postura graciosa também. Pronto, o meu retrato físico está completo. Penso que eram estas as características que lhe faltava, comentador. Certamente me estou a esquecer de algumas, alguém tão horrível como eu deverá ter outros pontos de fealdade, e a rodos!
E realmente, as pessoas vêm para aqui e começam log a criticar. Mas será preciso começar pelos meus hobbies? É de mau tom.
Obrigado pelo comment, volte sempre e da próxima traga mais asco! Será sempre benvindo, pois preciso de exercitar o meu músculo de sarcasmo!

Anónimo disse...

Calma lá. Eu é que sou o verdadeiro comentador anónimo. Peço ao anónimo que escreveu este post que não subscrevo, que se identifique. É importante para mim. Quero continuar a ser o único anónimo que comenta este blog.

Anónimo disse...

E a isto só tenho a dizer uma coisa k grande falta de respeito e pior ainda quase que aposto que isto vem de um grupo de supostos amigos que frequentam um grupo de escuteiros e que por isso sao considerados meninos bonitos. fica a questao, o que é que aprendem lá?? eu pensava que nesses grupos aprendia-se a ser amigo do seu amigo, a respeitar e ajudar o proximo todos os dias aprendo coisas novas de que não gosto mas com as quais m vou conformando e aprendendo a viver.
Gente que faz comments deste genero é gente que tem vergonha na cara e nao tem a coragem necessaria para dizer isto na cara e por isso aproveita um blog. Adorava saber quem são os anonimos para lhes poder dizer na cara os defeitos deles.
ass - semefizestesistoficavassemdentes

Anónimo disse...

Oh terceiro anónimo, tens a certeza que nao és tu o escuteiro?
Até fiquei com vontade de me revelar...eu sou o primeiro anónimo.

LupinLongo disse...

A verdade anda por ai e a verdade é esta: um comment destes teve que
ser feito por uma pessoa muito proxima do luminary; e as pessoas mais
proximas do luminary, ou o grupo com quem ele mais contacta e que
melhor o conhecem, são na sua maioria escuteiros. A suposição que antes
aqui fiz foi feita a quente, mas acho que tem a sua razao de ser.
Contudo espero estar enganado.
Primeiro anonimo, se seguires o lema que tão bem conheces "escuteiro uma vez, escuteiro para sempre", entao posso dizer que sou escuteiro e que
aprendi coisas muito boas nesse grupo mas que nada têm a ver com o
comment aqui feito.
Fica aqui o meu nome para o caso de quereres tomar um cafezinho.
Tens que concordar que a forma como assinei da ultima vez teve a sua
piada. lol
Luminary, nos proximos dias as visitas ao teu blog vão aumentar graças ao comment do segundo anonimo, temos que tirar as coisas positivas de tal comment.
Obrigado segundo anonimo pela publicidade aqui no lostintheisland. Pode ser que com o comment que fiz anteriormente e que fiz agora tambem as visitas aumentem no meu blog. lol

LupinLongo disse...

daki lupinlongo, sem mais, terminado.

Rita disse...

xiii..o que pra aqui anda!
bem, só queria dizer que concordo com o Longuinho e acho que este post, como aliás qualquer post não assinado e com más intenções, demonstra uma falta de respeito enorme pelo Bruno, ainda para mais porque tb acho que foi escrito por alguém muito próximo dele e, logo, de nós.
Só uma nota em relação aos comentários sobre os escuteiros, Longuinho. Sei que escreveste a quente, mas acho que o ser escuteiro ou não não é para aqui chamado.
Ah!Bruno, isto é mesmo um festim de anónimos. Ao ler baralhei-me toda, com a conversa «eu sou o 1ª», «esta é para o 3º anónimo», etc.
bjs

LupinLongo disse...

concordo foi má onda... p proxima tento controlar melhor este meu mau feitio caracteristico.

bjos e abrs

desta vez é que nao tenho mesmo mais nada.

sem mais, terminado.

Anónimo disse...

Este pessoal às vezes cansa-se do PES e depois vem armar estas cenas para fugir à solidão.
B&S

Castro disse...

O que para aqui vai!!! Jasuuu