sexta-feira, fevereiro 17, 2006

"Olá, o meu nome é Bruno e sou viciado em..."



1 - Gomas ácidas. Sei que faz mal como o caraças a tudo quanto é órgão, mas ajudam-me a pensar; e o mais estranho é que nem devem ter tantas vitaminas quanto isso.

2 - "Lost": não é a série de televisão que mais me marca (hail to "The X-files"), mas é penoso esperar todas as semanas para ver um episódio. Dirão que me preocupo com pouco, mas eu sou por natureza uma pessoa nervosa.

3 - Comentários ácidos e auto-depreciativos: não acho justo gozar os outros sem me gozar a mim próprio. Para além, eu sou uma fonte de piadas infindável! Ah, e a isto se junta o facto de ser palerma.

4 - Viver com a cabeça na lua: o único mundo em que me sinto bem...

5 - Ela. É capaz de me fazer mal, mas as gomas ácidas também fazem. Oh, I love it when a post comes full circle...


E vocês, Rita (AKA Mafalda), J.P (AKA days-in-november), Longuinho (AKA lupinlongo), Mariana (AKA aterradamaria), João Filipe (AKA soldados-da-fortuna), quais são os vossos vícios anónimos?

Sem comentários: