sexta-feira, novembro 10, 2006

Lista de perguntas Lost


Tenho recebido várias queixas de leitores deste blog, a quem tenho de pedir desculpa, acerca do excesso de dedicação a uma determinada série de televisão, sobre uns palermas perdidos numa ilha. Lamento imenso, mas é mais forte que eu. Pode considerar-se comportamento de dependente, mas não me importo.
Acalmai-vos: nos próximos 3 meses, Lost entra de férias, e durante muito tempo não ouvirão palavras como Jack, Locke, Ben, Juliet, Hatch, Others e afins; no entanto, intermitentemente, aparecerá a palavra showdown. Portanto, deixe-me aproveitar os próximos 3 ou 4 posts para descarregar aquilo que teriam de aguentar nos próximos meses. Deixem que os Lostómanos que frequentam este antro tenham uma última oportunidade de alegria antes de entrarem em depressão. Obrigado.

Ora bem: peço a ajuda de todos os fãs que por aqui passam de modo a elaborarmos as perguntas Lost para as quais ainda não temos resposta. Para já, deixo 10. Continuemos no espaço para comments.

O que é a ilha?
Qual o objectivo da Dharma Initiative?
Existe só um grupo de Others (isto relativamente aos sobreviventes)?
Como é que o Locke ficou confinado numa cadeira de rodas?
Será Ben o patrão máximo dos Others que conhecemos?
Quem é o gajo de pala no olho?
O que raio é aquele pé gigante com quatro dedos?
O que é o monstro?
Para que são os ursos polares?
Qual a obsessão dos Others com crianças?

1 comentário:

luminary disse...

Para ajudar na elboração das vossas listas, ide a http://tv.ign.com/articles/745/745595p1.html