terça-feira, novembro 28, 2006

O terror


Hoje em dia, o terro pode chegar-nos de diversas maneiras. Para muitos, a violência causa medo; para outros, as doenças, desilusões amorosas, o fim do mundo e por aí fora. Para mim, conduzir um carro é o último numa lista de temores que me fazem tremer as mãos.
Tive hoje essa experiência pela primeira vez e para alguém com tanta confianaça nele próprio como Kafka, é algo de aterrorizador. Sou por natureza uma pessoa com alguma dificuldade em coordenar movimentos e em concentrar-se e ver os 5 minutos em que hoje conduzi, durante, para aí, 500 metros, foi observar um par de mãos assassinas a estrangular um volante e duas mãos a trocar-se completamente no momento em que se pedia paracarregar nos pedais.
Neste momento, a embraiagem é o meu Lobisomem; o Volante o meu drácula; e a manete das mudanças o meu Donald Rumsfeld. O ponto positivo é que ainda não matei ninguém. E atentem bem no ainda: faltam-me pelo menos mais 19 aulas. Quem é religioso e mora em Coimbra, comece a rezar.

4 comentários:

LupinLongo disse...

secretamente fui a escola informar-m das alturas em k posso sair p rua sem correr o risco de ser passado a ferro. boa sorte e um grande abraço

João Santiago disse...

eh eh . tu vais habituar-te.

Andie disse...

Pois, e é só com mais 19 aulas que lá vais!!! Lol. Beijinho e boa sorte

ni disse...

inda bem k virei alfacinha....