terça-feira, abril 24, 2007

So far...

O counter que coloquei neste blog tem servido, essencialmente, para me encher o ego. As estatísticas dizem que uma média de 40 pessoas diferentes visita diariamente este blog. Sinceramente, obrigado. O número surpreende-me por demais, porque significa que há 40 pessoas que devoram o seu tempo a vir à Internet e ler baboseiras. Mas se o blog de Pacheco Pereira tem milhares de visitas, porque não?:) Mais a sério, muito obrigado. Vou tentar manter este bicho... interessante.
Numa nota mais de pânico, o counter discrimina também a origem das visitas. Se a maior parte é feita a partir de Portugal, outros países gostam de complex guys: Brasil, Estados Unidos, canadá, Malásia, China, Alemanha, Inglaterra, Holanda e, razão para temer a minha segurança, Irão. Gostava de dizer isto à CIA: aquilo sobre os americanos serem influenciados por uma cuktura de armas e de serem estúpidos... Estava a brincar, hã? Vocês são os maiores, a oligarquia, perdão, democracia mais perfeita do mundo. Só gostava de deixar isto claro. E obrigado, mas já tenho férias marcadas para Caldas da Felgueira: Guantanamo vai ter de ficar para outra altura.

1 comentário:

Anónimo disse...

Comemoraste mesmo à grande os resultados do contador. lol

De um post sobre estatísticas, retiramos um elogio entre colegas de profissão e a graxa aos States. Como se pode ver pelo post, temos uma China, um Irão, Malásia até, mas perigoso perigoso é o States.

lol

Agora a sério! Aqui se vê os teus (ok, não é só tua) exageros, mas também é isto que mete piada à coisa. Bons números, parabéns!

Já agora, onde arranjaste o contador? :p lol

J. Saro