quarta-feira, junho 13, 2007

Sugestão


A nudez feminina tem-se tornado, nos últimos anos, sinónimo de aberração e exploração sexual. E depravação. E badalhoquice. Ela é isso tudo, eu sie. Mas em certas ocasiões, é também arte. A guerra dos sexos pode durar eternamente e nós, homens, mesmo que nos apeteça gritar a plenos pulmões e com convicção "BAS", é favor não esquecer que o corpo da mulher ainda é das únicas coisas na Natureza que merece o apelido de obra-prima sem desprimor. Bem, ok, aplicar esta afirmação selectivamente e com cuidado... (porque cada um tems os seus critérios de beleza; e nunca me verão alinhar pelo lado anoréctivo e magrela da Força...)
Um site onde a fronteira entre a nojeira e a beleza do corpo feminino é www.edeuscriouamulher.blogspot.com. UMa página da Internet onde dói só de olhar e onde nos apetece ficar de cotovelo apoiado na mesa e queixo colado à palma da mão, em horas de contemplação.

1 comentário:

ni disse...

Realmente há kuitas fotos que de facto enaltecem a beleza feminina...muito boas!! outras já nao foram tao bem escolhidas, roçando a foto soft-porno....mas pronto nao podia ser perfeito... :)