domingo, novembro 09, 2008

9/11/1982


Eu anseio e temo por este dia. Anseio porque é o meu dia de anos, e eu gosto de sentir a passagem do tempo, pelo menos enquanto não me sentir velho; temo, porque o eterno medo de ser ignorado e posto de lado assume o dobro das proporções neste dia. Ser esquecido num dia onde esperamos ser lembrados dói mais. A coisa não começou mal, tenho de admitir ese não tivesse bom senso, poderia ter um dia de aniversário como já não tinha há muito...
Ainda assim, não se está a perder nada. Amanhã são mais umas horas oficiais como aniversariante e se alguma miúda gira que conheço me quiser oferecer um strip, está à vontade. Olhem que sou amigo e até estou a dar indicações de prenda!

Mais a sério: parabéns a vocês por suportarem estes 26. Lamento informar-vos, mas esperam-vos alguns mais...

3 comentários:

susana disse...

O que te posso oferecer são palavras
rascunhos inexactos de momentos não passados
O que te posso oferecer são linhas conjugadas de letras
o desejo longinquo de um abraço invisivel mas sentido.

O que te quero oferecer é um terno Olá
desenhado com o carinho do desconhecido
Da distância mando-te um até já
e um sorriso merecido:)
Bom aniversário!


Susana

Post-It disse...

Parabéns, parabéns, PARABÉNSSSS! :D

Ela disse...

ups....
nunca disseste nada a ninguém...
PARABÉNS ATRASADOS!porque os anos também são quando o homem quiser...
bjinho