terça-feira, novembro 18, 2008

Lenço verde


Este fim de semana, tornei-me dirigente da grande família do CNE.
Pelo menos,era o que dizia o papel que li na Promessa; e se eles dizem, pronto, deve ser.
Ouvi falar muito de responsabilidade, mas o facto é que sinto a mesma. Acredito que ser "promovido" indicie que se espera mais de nós, mas isso não quer dizer que antes esperasse menos de mim mesmo. É mudança não em mim, mas na percepção que os outros têm de mim agora.
Ok, menos filosofia. Foi um belo fim de semana, um agradecimento a quem preparou e quem veio de fora para ver o menino a ficar nervoso, e a quem me fez sentir surpreendido por reparar que cresci. Às vezes, penso que passa despercebido, até a mim mesmo. Preciso que mo lembrem, e felizmente, cada vez mais gente não se importa de fazê-lo.
E uma coisa boa nestas coisas é que volta-se sempre com muitas prendas para casa. É o meu lado de criança a manifestar-se.:)

4 comentários:

Post-It disse...

Jasusa, tomaste speeds,anfetaminas?
Isso é que foi postar! ;)
Muitos parabéns, sr.escuteirinho trá lá lá do lenço verde. Já deu para perceber que é tarefa e papel que gostas de desempenhar e está muito bem. :P

Ela disse...

opá!crescer, crescer é essa barba!Corta isso!eh, eh, eh...

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susana disse...

parabéns:) Sabes que e teria gostado mais se fosse amarelo... sim sim eu sei.... já passaste essa fase... mas o verde não te fica mal:) Boa noite!
Susie