quinta-feira, novembro 06, 2008

Fantasmas


Do nada, eles saltam das covas onde juramos tê-los enfiado para não mais lhes pôr a vista em cima. Enganámo-nos quando nos enganámos que eles jamais nos voltariam a enganar. Mas, trapaça das trapaças, aí estão eles de novo. Fantasmas do passado, fantamas com formas bem definidias, daquelas que poderiam fazer publicidade a algumas marcas de lingerie.
Eu tenho um bom sistema de remoer paixões não concretizadas, afinal o meu modo de viver o amor, aquele no qual sou um consumado profissional e dou uma cadeira, explicações e consultas online. Mas parece que algo falhou desta vez, porque ela está de volta, pelo menos por uns dias, só para me assombrar, só para ectoplasmar a minha cabeça quando eu não preciso nada disso.

Vou ali consultar um exorcista, já volto...

3 comentários:

Post-It disse...

Opá, aproveita a oportunidade! :D (Não fales é demais, tagarela, que isso assusta o mais estoico. Neste caso a mais estoica.)

Rita disse...

:) boa sorte!

Ela disse...

então o que se passa!?
A húngara ataca de novo!?