terça-feira, junho 20, 2006

Irrita-me...

...ouvir alguém a virar-se para mim e a dizer "Eu já sei como tu és"; e não, não sabem. Não se dão ao trabalho. Não que me tenha acontecido há muito temnpo, mas de cada vez que penso nessa expressão, arrepio-me. Acho que tira toda a surpresa a uma pessoa. Se alguém realmente nos conhece, acabou-se o jogo. Acho que devemos ter sempre cartas no baralho que só nós conhecemos. Coisas nossas que somos e que mais ninguém deve saber. Porque ninguém sabe exactamente como nós somos. Podem ter uma ideia, mas saber... Isso acho que não.
Nunca ninguém vos disse "Eu já sei como tu és" para passado uns dias se senitr surpreendido com uma atitude vossa ou algo que disseram?

2 comentários:

Anónimo disse...

Merda. Concordo com o que escreveste, estou irritadissimo.

ni disse...

se conseguires surpreender sempre podes pensar "eheheh nao sabes como sou!"