quarta-feira, setembro 06, 2006

Um viva para mim

Chego hoje ao post 300 e andei um tempo a pensar no que fazer para comemorar o feito. Sim, porque para alguém como eu que rapidamente desiste das coisas, chegar aos 300 posts e a mais de um ano de existência é algo de extraordinário. Lembro-me que acabei o meu primeior post neste blog com a citação "Do never underestimate the predictability of stupidity", e isso tem sido uma frase que me tem dado alento e alimentado fartamente esta besta.
Acabei por não fazer nada de especial, porque primeiro, não me lembrei de nada decente, e estava.me a apetecer escrever. Em segundo, porque este blog não é embandeirar em arco. Tem provado amiudemente que se cnontra do outro lado da barricada, daqueles que olham para a vida e não vêem grandes razões para andar sempre a festejar, aqueles que sabem que para se apreciar as coisas boas, há que haver as más para equilibrar. O sítio onde me encontro...
Gostava apenas de agradecer a quem aqui passa, aqueles que lêem e comentam, aqueles que só lêem e aqueles que ajudam a que este blog seja um espaço de todos nós. Eu posso ser o Batatinha deste circo, mas sem vocês, os meus Companhias, nunca teria chegado a esta marca. Um muito obrigado; e se algo houver a partilhar com toda esta turba, vocês, meus leitors, sabem exactamente onde escrever. É já aqui em baixo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 300 posts!!!
Por acaso sou assíduo frequentador aqui do blog,mas mts vezes não comento,achei por bem desta vez fazê-lo!
Só tenho 2 palavras para ti: CONTI NUA
Aquele abraço

João Santiago disse...

humm..realmente manter um blog durante 300 posts é algo bom, um feito.
gosto do teu blog, fundamentalmente porque tem muitas coisas que não concordo e que imediatamente penso: "isto é mesmo do bruno".
gosto do teu blog pela polémica que por vezes é criada por esta ou aquela pessoa.muito interessante de facto.
no fundo, you're "a complex guy, sweetheart". parabéns.

Anónimo disse...

opá, boa... pessoalmente gosto mais do número 500 do que 300, mas não deixa de ser invejável e de louvar... lol... keep it up, brotha!

Vitor H.

Anónimo disse...

Parabéns Brunito;) Que continues a desconcertar-nos com as tuas rajadas de humor negro e com o aquele algo mais que vais revelando para além dele;) Fica bem
bjit***
L.D.