sexta-feira, janeiro 19, 2007

Dude, you are so gonna burn in hell!

É que é mil vezes pior que votar não neste referendo sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez (a palavra aborto, estive a pensar, leva uma pessoa a fazer um juízo de valor imediato)!

Um homem de 33 anos foi detido ao início da madrugada de hoje, em Fátima, quando tentava furtar o dinheiro dos cofres para a venda de velas no santuário, anunciou o Comando Distrital da PSP de Santarém.

Segundo informação da polícia, o homem foi interceptado pelos guardas do santuário, que se aperceberam de barulho feito na tentativa de assalto, durante a qual estava a ser utilizada uma chave de fendas e uma maçaneta.

Questionado sobre a sua identidade e como se deslocara para Fátima, o suspeito disse que fora a pé e à boleia.

No entanto, o agente que o interrogava já vira o suspeito no interior de uma viatura, o que levou o homem a negar a primeira versão.

A polícia veio então a constatar que a viatura em que o suspeito se deslocara havia sido furtada, conforme queixa apresentada na GNR de Fânzeres, no concelho de Matosinhos.

Numa revista efectuada ao veículo foi encontrado um machado pequeno, um bastão improvisado, dois auto-rádios, uma faca, um punhal e quatro cartões de crédito, três dos quais roubados, por esticão, em Lisboa.

Segundo a PSP, o homem "é autor de diversos furtos de viaturas já recuperadas e em residências".

Sem comentários: