quarta-feira, janeiro 18, 2006

Sorriso



Por esta minha súbita onda de boa disposição, sinto que tenho de agradecer a algumas pessoas e entidades:

- por ordem de quem me aturou mais tempo, a Lisa, a Rita, o Longuinho e o J.P (mesmo que nunca se tenha apercebido do contributo que deu)

- ao Dr. House, que me mostrou o quanto o cinismo e o sarcasmo podem ajudar uma pessoa com problemas de auto-confiança a ganhar num novo lema ainda mais destrutivo, com frases como: "There's an evolutionary imperative why we give a crap about our family and friends. And there's an evolutionary imperative why we don't give a crap about anybody else. If we loved all people indiscriminately, we couldn't function." ou "Everybody does stupid things, it shouldn't cost them everything they want in life."

- a JJ Abrams por ter criado "Lost", vício que me foi mantendo vivo

- a todos os que têm vias piores que eu, por me fazeerem perceber o quão ridículo sou por me queixar

- a uma rapariga que um dia me escreveu umas das coisas mais importantes na minha actual filosofia de vida: "Someone in the world will always love you, when if you don't see it sometimes"

Sem comentários: