quinta-feira, novembro 10, 2005

E as pessoas disseram:

CASTRO

Parabéns!!! Mais 1 ano... Mais responsabilidade... Mais juízo... Mais... Bem, no teu caso, simplesmente mais 1 ano! Abraço!

KATI

I know today Is the day; so Happy Birthday to you! I sent you a little envelope with something; hope you'll get it! Have an extraordinary nice day today! K

LONGUINHO

Parabéns, Bruno, tudo de bom para ti. Muita alegria, animação e muita tesão. Diverte-te!

LISA

Um dia cheio de coisas fixes pra ti! :) ai, eu tenho um dia cheio de tralhas para ir buscar e fazer :P Parabéns meus e da minha irmã :) té logo

FRANÇA

Então parabéns, pá. Não consigo dizer mais daquelas lamechices, porque dói-me a barriga. Até logo

MARIANA

PARABÉNS, B! Que o dia de hoje seja diferente e se repita por muitos e bons anos! Vê se ganhas juizo... Acho que já lá não vai, mas pronto... :) Jinhos

ISABEL

Olá, Bruno, Parabéns! Espero que tenhas passado este dia com muita alegria e felicidade. Desejo-te tudo de bom! Beijinhos!

BONDAGE, MARIA JOÃO E RAIMUNDA

Parabéns, parabéns, este é o teu dia, que dia mais feliz... Parabéns, parabéns! Beijinhos da Maria JOão, Raimunda e claro: Bondage...

Sem comentários: