terça-feira, novembro 22, 2005

Gostar de alguém

Gostar de alguém é às vezes tudo menos gostoso, principalmente se a outra pessoa não sente o mesmo que nós e nem podemos fazer grande coisa em relação isso. Apenas olhar para ela, com um ar meio catatónico e sentir um pequeno desespero a comer-nos cá dentro. É bem triste, e damos por nós a faezr figuras patetas, não tanto para os outros, mas para nós próprios. Além disso, todo o tipo de ideias peregrinas passam pela nossa mente e começamos a duvidar de nós próprios de uma maneira que roça a auto-comiseração. É por isso, que na sua generalidade, detesto gostar de alguém. Dá-me vontade de partir loiça, tal é a frustração que sinto. Ando sempre de tal maneira que não caibo em mim, mas não é de alegria: é de tristeza.
Fico irritado, marado, descontrolado, deprimido, em baixo, morto, triste, incontrolável, intratável, ácido, cínico, demasiado sarcástico, anti-social, fechado em mim mesmo e para os outros, palerma, parvo, estúpido. Fico diferente, para pior. Tudo aquilo que eu sou e queor mostrar não consigo. Perco-me. E acabou mesmo antes de ter começado.
E eu fico assim como estou agora: em lamentos e com vontade de chorar.

1 comentário:

João Santiago disse...

não é a "bater na mesma tecla" vezes sem fim, nem a deitares-te a baixo sucessivamente que algo melhora.

wake up buddy.

J.
i-cant-sleep.blogspot.com