segunda-feira, setembro 29, 2008

Prenúncio de morte


Vem aí coisa má. Não possuo nenhum sentido-aranha, nem sou Nostradamus, mas há qualquer coisa aqui dentro que se enche como uma bolha e estás prestes a rebentar. É um certo mal-estar que se dirige a toda a velocidade contra a minha vida, batendo nos destroços actuais e transformando tudo num certo cenário apocalíptico. Estou com essa súbita impressão agora.
Porra, não me vai passar.

Chiça, que dói quase fisicamente.

Como era mesmo o título daquele livro de António Nobre?

4 comentários:

Post-It disse...

Ai rapazinho, baralha tudo e volta a dar. E grita, que eu ajudo!
AAAAIIIIIII!

Post-It disse...

(O único livro publicado em vida do poeta foi o "Só", mas é muitoooo macambuzio.)

luminary disse...

Eu depois grito, então! Ou comunico telepaticamente, que perturba menos! :)

Ela disse...

"Só, num quarto só..."
Logo agora que vem aí o inverno...
e dizem que aqui faz muito frio, por causa da humidade...