quarta-feira, outubro 13, 2010

Porque no exílio, Napoleão montou umas duquesas...

..aqui vão algumas das pequenas coisas boas da estadia na Madeira:

1 - Em 80% da viagem no primeiro autocarro que apanho diariamente, tenho vista directa para o mau, com direito a odor salino nos cinco finais. Há poucas maneiras melhores de se cmoeçar o dia.

2 - Descobrir que afinal, fazer compras do quotidiano pode ser extremamente relaxante.

3 - ter sol na maior parte dos dias.

4 - Poder ver "The daily show" sem que ninguém me chateie.

5 - Ver os jogos do Benfica rodeado de desconhecidos, num café

6 - Sentir algum orgulho quando se apanha um daqueles alunos com potencial para fazer coisas no limiar do espectacular

E por enquanto, é isto!

2 comentários:

Ela disse...

Nada mau!!
Tenho que começar a fazer uma lista dessas, estou de volta à praia...
Parece-me é que estás um pouco disléxico, será do pensamento da Professora Ruiva?!
;)

Post-It disse...

"vista directa para o mau" é que não me parece grande coisa
eh eh eh