terça-feira, agosto 21, 2007

Foi de férias

O meu portátil foi de férias. O homem da loja disse que durante duas semanas e meia. Na melhro das hipóteses; mas avsou desde já que se não tiver notícias dele durante um mês, para passar lá e levar um novo. O que me sossega, pois como é sabido, eu deixei todos os dados no meu outro portátil de ouro maciço e teclado de diamante.
Faz-me falta a máquina. Tenho lá praticamente a minha música toda, o que me deixa sem um importante motor criativo. Tira-me também a independência de ter o computador no meu quarto e estar assim na minha privacidade e no meu espaço. Isto mostrav o quanto o computador domina a minha vida. Sim, é deprimente, eu sei. Estou a tratar disso, mas nem eu torno as coisas fácei, nem também mas tornam. Tem de se ir com calma.
No entanto, tenho lido mais. Menos tempo no computador, mais tempo para ler livros. Na verdade, continuo a ser a mesma esponja de informação que sou quando tenho computador.E tenho tentado sair mais de casa. Eu disse-vos que estava a tentar, não disse?
O meu portátil foi de férias. Até precisava. Eu também. Mas foi com desconhecidos... Não sou só mau pai para com o blog, portanto. :)

4 comentários:

Andie disse...

O meu também está a pedir uma estância balnear:(

Anónimo disse...

Vocês deviam juntar os vossos PCs e levá-los a banhos ensemble...Só espero que o meu não lhe dê também na moca e decida gozar férias..Já teve uma semaninha na altura do Carnaval- já laureou a pevide o suficiente. Nessa altura andei com o coração nas mãos...Ai, ai...é como um filho que vai de férias sozinho pela primeira vez...
Custou-me tanto com o meu mais novo...sei do que falo..:S

Andie disse...

O meu já não quer férias.. quer é um internamento prolongado num hospital decente:(

João Santiago disse...

tira umas fériazinhas! isso é que é bom!