terça-feira, abril 25, 2006

Ora bolas!



Bastia perde jogo por invasão de campo

A Comissão de Disciplina da Liga francesa atribuiu pena de derrota ao Bastia, na sequência da invasão de campo feita pelos adeptos a dez minutos do fim do jogo com o Caen, disputado na passada sexta-feira.
Perante a invasão, o árbitro viu-se obrigado a interromper a partida, numa altura em que o Bastia perdia por 0-2.

O Bastia, que ocupa a sexta posição na segunda divisão francesa, arrisca ainda suspensão do seu estádio, pelo que poderá ter de procurar outro recinto para realizar os seus jogos.


Fonte: www.abola.pt

Ah, se a lei fose igual em todo o lado, o meu Sábado teria tido muito mais piada, ainda para maisa sabendo que, na realidade, a falta de respeito é algo que tanto os jogadores como os adeptos do F.C.P têm em comum. Basta dar uma olhada aos títulos dos jornais desportivos de hoje...
É como eu digo: um clube tão insignificante e inseguro de si próprio que nem que estivesem a jogar na Mongólia se punham a cantar esta provocação. Parece que não conseguem existir sozinhos!

1 comentário:

Filipe Sousa disse...

Uns são insignificantes e inseguros, os outros têm a memória curta ou são hipócritas. Em comum, têm realmente a incapacidade de "existir sozinhos" e de falar sobre futebol sem fazerem figuras tristes.

Afinal de contas, o ano passado aconteceu o mesmo, mas infelizmente não havia nenhum incorruptível e impacialíssimo jornalista d'A Bola presente para noticiá-lo.