sexta-feira, julho 14, 2006

Off

Os hospitais inibem-me. Não porque tenha medo de lá estar. Também não me sinto alegre por lá ir, mas o temor do que esse edifício representa, ao nível dos objectos cortantes e perfurantes e do surto ocasional de um vírus ou bactéria não me faz tremer de cada vez que lá entro. Os hospitais inibem o meu espírito e a minha verve.
Normalmente, sou daquelas pessoas com uma resposta na ponta da língua para tudo: seja com um trocadilho, uma observaçãointeressante/parva (riscar o que não interessa) ou um tema coimpletamente estrambólico, sou daqueles que para além de não conseguir estar calado muito tempo, tem esse do que é provocar reacções nas pessoas através da palavra, indo elas desde o riso até à fúria homicida.
No hospital, tudo o que tenho de eloquência e sentido de humor vai-se. Estou a ser analisado por enfermieros ou médicos e regrido 76 anos no meu desenvolvimento mental. Não digo nada de jeito e só me enterrro de cada vez que abro a boca, com comentários pouco mais que medíocres, piadas calamitosas e observações dignas do rei dos burgessos. Deve ser do cheiro ao álcool...

2 comentários:

LupinLongo disse...

ganda moka k tu apanhas kando entras em hospitais, mas nao te preocupes isso é só falta de habito o corpo acaba por aceitar.

Anónimo disse...

É um monte de tijolos, nada mais. "Get a fucking grip".