sexta-feira, abril 17, 2009

Previsões,o tanas!


Os meteorologistas são criaturas mravilhosas; têm umas antenas muito lindas e uns aparelhos al,tamente fiáveis, uns satélites de metal que dão voltas à terra e houve uma altura em que detinham o monopólio de gajas boas a apresentar televisão.
Disseram que esta semana ia estar um sol de rachar, depois de um começo molhado. Chama isto previsão.
Os tomates, é que lhes tenho a dizer.
Eu até gosto de chuva (e neste momento, acabo de ganhar 789 inimigos). Se há prazeres que são deliciosos, são aquele que envolvem gotas de chuva, um telhado ou uma vidraça, um sofã e um cobertor por cima de mim. Aliás, este cenário está bem para cima de delicioso. Podem dizer que é sádico, tendo em conta que enquanto gozo, há gente lá fora a ser fustigada, que eu não me importo. Só não gosto é de futurologistas que se enganam.

Sem comentários: