terça-feira, abril 17, 2007

Temas que me manipulam os humores: "Song 2"

Gosto bastante dos Blur. São originais, têm pinta e os seus álbuns tem aquele ar de quem se diverte e tem gosto por fazer música. Exactamente o contrário dos Oasis.
De entre o catálogo de músicas da banda britânica (e tanto haveria para escolher, como "Outo of time", "Coffee and TV", "Parklife", "Sunday, sunday", "Beetlebum", "Tender"...), há um tema em especal que me domina de cada vez que o ouço. Toda a gente gosta dele, mas eu vibro incrivelmente. É como se um força tomasse conta da minha vontade e eu não tenho outro remédio senão ensandecer, O tema é "Song 2".
Não deixo aqui o original, apenas uma versão diferente, mas curiosa. Não sei o nome da banda, mas vou tentar saber. Lamento a falta de informação: é um borrão neste blog, eu sei...

1 comentário:

LupinLongo disse...

gostei especialmente do uso dos violinos, grande som.

kando tiveres o nome da banda envia-m isso.