sexta-feira, junho 29, 2007

Justificações

Um escritor mais seguro de si próprio prescindiria deste post, mas 4 das 7 primeiras palavras desta frase pouco têm a ver comigo. Por isso, gostava de saudar o leitores deste blog que, mesmo tendo em conta os posts mornos (para sermos bem eufémicos) das últimas duas semanas ainda arranjaram coragem para passar aqui neste beco da web. Acho corajoso da vossa parte que tenham perdido aguns segundos, ou minutos do vosso tempo com a pouco qualidade exibicional que tenho patenteado nestas últimas semanas, ao pé da qual as exibições de final de época de Anderson fazem lembrar Beckenbauer ou Baresi (metáfora para homens)/a actuação de Brad Pitt em "Ocean's 13" (metáfora para mulheres).
Há razões para isto? Há algumas. Começo pela minha falta de inspiração e incrível bloqueio criativo, o que não será estranho para uma criatura que vive permanentemente, de de várias maneiras, bloqueada. Depois, à falta de melhor palavra, merdas pessoais. Confusões estranhas, os esquecimentos habituais por parte de outros, argoladas através daminha crónica falta de jeito para perceber os outros... Enfim, aquilo que faz as delícias de alguns dos nossos frequentadores. Depois... ando com um sabor a derrotismo nos dedos. Não sei porquê. Acordo sem vontade de fazer nada. Inicialmente pensei que fosse preguiça; mas quando nem escrever me apetecia, nem msmo ver filmes, apercebi-me que devia ser algo mais grave. E o blog foi apenas mais uma estação onde esse comboio desgovernaod não parou.
Tudo isto junto deu, como se notou, opções temáticas pouco populares (mas o que interessa falar de jogadores argentinos da década de 50) e treta a rodo. Salva-se uma foto da Rachel Weisz: como sempre, uma mulher bonita salva a hora.
Tentarei regressar à qualidade (nome estranho dado a letras que bordam assim uma coisa tão chata) deste blog. Assino a sangue por baixo. Não dá para ver desse lado, mas o ecrã ficou completamente peganhento.

O autor

2 comentários:

Filipa disse...

很好!

João Santiago disse...

epá...tens de ir a revisao. Afinar isso!