segunda-feira, março 03, 2008

Esquisito


Sentir que estão neste momento diversos eus a viverem várias vidas deles dentro da minha. Não conseguir descobrir qual desses eus sou mesmo eu. E saber que nenhum deles é o eu adulto que devia estar a enfrentar a minha vida neste momento.
No entretanto, cada um deles me vai trazendo coisas diferentes, que já não tinha há algum tempo, ou que nunca tive. Como se a minha personalidade tivesse decido estilhaçar-se e dar uma volta por avenidas na vida que, burro, não queria percorrer. E agora que as percorro, tenho de finalmenten me perguntar o que sou eu, quem sou, o que quero. Olhar em volta e ver opções das pessoas e perguntar se estas são "normais" e se eu quero ser "normal". Se o ser "normal" me basta; ou se, pelo contrário, a "normalidade" matará alguns dos meus eus, sem que outros saiam fortalecidos.

Pois é, já estavam fartos de cinema e sentiam falta destas merdas, não é? :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não. Tens a mania que és a reincarnação do Fernando Pessoa, ou quê?

Anónimo disse...

e já agora, ó reincarnação do Fernando Pessoa, quem é que disse que ser "normal" é bom? E mais, que é o que acho mais piada, tens a definição de "ser normal"?

méli disse...

E o que é ser normal minha amiga???

Como já te disse, caro blogger, não penses tanto nela e vive-a!!!
:p