quarta-feira, março 15, 2006

Boas intenções

Uma das minhas melhores amigas diz-me em tom de conselho que devia passar menos tempo à frente do computador e sair de casa. Eu concordo com ela, é uma boa ideia. Claro que que como a maior parte das boas ideias, não passa disso mesmo. Se me levantar desta cadeira, neste preciso momento, que vou eu fazer? E para onde vou?
O facto é que não me apetece passear sozinho em Coimbra, já me fartei disso. Podia ir ao cinema, mas não está lá, de momento, algum filme que quisese ver; e mesmo assim, apetecia-me ir ao cinema com alguém, mas com quem? Podia telefonar a alguém a marcar alguma coisa, mas a quem? Nunca sei quem está livre. Podia até esperar que alguém me telefonasse a combinar alguma coisa, mas lá está, mais valia esperar sentado. Voltamos ao início.
Por isso, é uma ideia excelente sair de frente do computador e deixar de passar aqui as tardes, a sério que é. Mas é apenas uma ideia, ainda que valorosa. Claro que dar ideias é muito bonito. Passar às acções é que é a parte mais complicada.

Sem comentários: