quinta-feira, março 30, 2006

Um marco histórico

Queria só assinalara que este é o post 200. Agradeço a todos aqueles que com o seu apoio e o seu fel tornaram isto possível, através dos seus comentários, da forma como se relacionam diariamente comigo e como convivem. Acho que este esforço hediondo acabou por chegar mais longe do que eu esperava e ter melhores resultados que os ambicionados: acabo por ter na net como luminary a atenção que não tenho na vida real sendo eu mesmo. A partir daqui, só posso prometer continuar o trabalho e ser o mesmo asno de sempre. Espero que continuem a viagem e que apareçam por cá, deixando a vossa opinião. Um muito obrigado a quem lê e aí vamos a caminho do 300!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Tornou-se um hábito semanal meu vir cá ler o que escreves, seja o que for... keep it going
Vítor H.

ni disse...

bem...já vais no 200º?? kem diria!!