sexta-feira, novembro 03, 2006

Desinspirado

Uma amiga minha, que volta e meia frequenta este estabelecimento, opina que eu devo andar com pouca inspiração, pois tenho postado menos que o costume; ela tem razão, respondo-lhe, e percebo que escrever muito sobre Lost e postar vídeos não é a maneira de melhor mostrar inspiração. De facto, tenho andado desinspirado, e por vários motivos: não estou deprimido, não estou feliz, ando neutro, não ando apaixonado... Enfim, as coisas que normalmente me fazem carburar não estão. No entanto, estou-me a esforçar por combater isso, é o que posso prometer. Não quer dizer que esteja a fazer o máximo para me deprimir (desiludi-vos, vilões meus), antes tento procurar ser feliz. Espero que este ano, que começou mal e andou pior até mais de meio acabe bem. Que toda aquela má fase tenha tido um propósito bom, o de descobrir realmente o que me faz feliz. Já me fez, felizmente, dar resposta a algumas dúvidas e a olhar bem para as pessoas que me rodeiam. É uma experiência engraçada: quanod pensamos que todos os outros são felizes e boas pessoas e nós estamos destinados a andar em baixo e a não ser queridos... devemos olhar outra vez.
É nesses pequenos pormenores de olher que devo procurar inspiração.

1 comentário:

ni disse...

nesses promenores é que nos encontramos... :) thanks for THE nice talk...wish you INSPIRATION! **