sexta-feira, janeiro 12, 2007

Sorte


Entre so 300 talentos que gostava de desenvolver e que, por preguiça naturaloestúpida não desenvolvo, está a fotografia. Para alguém que quer ser realizador de cinema, seria algo de bastante importante ter na sua formação. Mas de cadsa vez que pego na máquina, inevitavelmente, não tento fazer fotos cool ou verdadeiros achados visuais. Inevitavelmente, vejo-me colado a rostos, a reacções de pessoas e especialmente quando não estão a olhar para a máquina. Acho que para compensar a minha falta de fotogenia, tento procurá-la nos outros.
No entanto, de vez em quando, o acaso junta-se e produz uma foto tirada por mim de que gosto mesmo. Não sei a razão, mas gosto. É a foto de cima. Há qualquer coisa na pose de cagão do meu irmão e no belíssimo cenário natural que lhe serve de fundo (made in Switzerland) que se torna numa combinação bizarra, no entanto lógica. Como se ele estivesse realmente convencido de que é bom por osmose do cenário em volta. De qualquer forma, acho que está uma boa foto.

1 comentário:

LupinLongo disse...

epa tirando o car... do teu irmao a foto ate k esta fixe.