sábado, fevereiro 11, 2006

5 hábitos estranhos

A convite da Mafalda,vou-me entreter a pensar e a enumerar cinco hábitos estranhos que tenho:


1 - Tomo banho a ouvir música e antes de entrar na banheira, imito os artistas que estou a ouvir enquanto me estou a despir e falo caretas ao espelho

2 - Quando vou ao cinema, descalço-me na sala de cinema e vejo assim os filmes

3 - Antes de me levantar da cama, conto até 40, para prolongar o prazer dos lençõis quentes.

4 - Quando estou a explicar alguma coisa às pessoas, não evito demonstrar por meio de acções o que estou a fazer. Por exemplo, se estou a dizer "e o rapaz faz flexões", vou imediatamente ao chão e ponho-me a fazer flexões.

5 - Segundo uma amiga minha húngara, tenho um hábito que lhe é estranho: canto dentro de autocarros, e enquanto vou a andar na rua.

1 comentário:

Rita disse...

Acho piada ao hábito nº 3 :)