quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Os dez minutos antes de dormir...

...são para mim de refelxão sobre tudo e mais alguma coisa. Nesta última noite, este foi o menu, por ordem e em catadupa.

"Amanhã tenho de acordar às 9, senão não acabo o trabalho até 6ª

E se pudéssemos estar um com o outro todos os dias, seria diferente?
There's a traitor beneath my chest
Tenho de ver se arranjo tempo para ver "The wire". O McNulty vai tramá-los bem

Será que a Rita tem razão?
Ok, passo do Kossuth para Trianon e depois 1956
Que horas serão? Esqueci-me de tomar o Cê Gripe! Outra vez!
Agora o que vou escrever para o "Purgatório"?
Bem, eis uma coisa que ela nunca poderá saber.
Eu sou uma má pessoa. Só pode! tem de ser por isso
O que vou apostar no Superbola amanhã?
Não, eu sou uma boa pessoa
Porque é que sinto que a minha vida é um fracasso?
"Munich": YES!
Isso nunca vai acontecer!
Mas quando é que durmo? Estou a fcar com sono!

Sem comentários: