quarta-feira, janeiro 04, 2006

Nem de propósito...

Alguém que eu não conheço chamado Quisto anda-me a deixar uns comments aqui no meu blog, aproveitando porventura a oportunidade de se sentir um bocadinho superior a outra pessoa pelo simples facto de saber escrever em português. Por muito que se pense que isto me ia deixar mais em baixo (ser achincalhado por alguém encapuçado? Sim, têm razão, é mais cobarde que propriamente desmoralizador), acaba por chegar na altura certa. NUm tempo de frustrações, arranjei finalmente um saco de porrada à altura. Como até agora não o conheço (se ele se quiser apresentar, a situação talvez mude), de cada vez que estiver em freak mode, a sua secção de comments será terreno fértil. Se bem que, num caso destes, a opção pela ignorância parece-me a mais sensata e correcta. De qualquer forma, obrigado pela aparição, Quisto! E se não és sebáceo, pois esses são transparentes, que tipo de Quisto és tu? Volta sempre, Quis!

Sem comentários: