terça-feira, janeiro 03, 2006

PSA



Por questões várias, ligadas à minha saúde mental, à minha vida existencial e a mim próprio, este blog entrará num período de férias, que poderá ir desde apenas um dia até and infinitum. Estou cansado de ser réu e só réu. Estou cansado de existência de um Bruno que eu conheço e de um Bruno que aparentemente é igual a mim em aparência física e que as outras pessoas conhecem e juram a pés juntos ser realmente eu. Até o meu Bruno e o Bruno dos outros discutirem e se traverm de razões para saber afinal que é o verdadeiro, este blog entrará em período de silêncio.
Além disso, os objectivos deste blog acabam por não ser cumpridos. Primeiro, acaba por não me dar a conhecer. Segundo, acaba por não ter qualquer propósito útil; e terceiro, começou-me a arranjar chatices sem eu querer. Tudo razões para uma pausa.
Para além disso, as férias poderão ser definitivas. Acabei de descobrir que o que eu achava de bom, brilhante e belo neste blog é afinal vulgar. Mais um pontapé na minha já de si raquítica auto-estima. Ainda para mais, este blog parece pôr-me como um superior sobre os mortais, o que aparentemente é algo que devo ser, embora nunca me tenha apercebido disso e os meus posts neste blog, pasme-se, me terem mostrado como alguém fraco e sem dúvida patético.
Portanto, e não querendo que mais ninguém assuma uma culpa que é minha, despeço-me com um "Até já". Ou um "Até logo". Ou um "Até sempre". Mais tarde ou mais cedo se saberá.

Sem comentários: